Últimas Postagens

Pesquisar

DigiGnome / Digi Gnomos

By 17:03 ,

Culumon ao centro, e Digignomes seguindo-o


    

 

 

 

 

 

 

 

Alguém já notou que Digimons não são os únicos seres existentes no Mundo Digital?
Analise bem e veremos que existem "coisas" que estão ali de alguma forma e muitos não são capazes de explicar... Mas eu posso, e vamos ver algumas "criaturas" e como elas atuam nesse magnífico e misterioso Mundo de Digimon:


    Também abreviado como "Diginom" demonstrando que ele não é um "Digimon" e sim um "Diginom". Conceito aplicado em qualquer espécie de Digimon, Ex.: RenaMon.
    Pense em que esse universo (DigiMundo) é gerenciado por dados, que de alguma forma são fisicamente tocáveis e visíveis. Estes dados são compilados de alguma forma (Não importa quem ou o que) e suas aplicações são similares (não iguais) a da Terra (O nosso mundo / Mundo Humano).
    Logo temos "Digi", dizendo que este indivíduo veio do Mundo Digital, e "Mon" simbolizando que ele é um programa ".Mon" e deve ser tratado (Compilado) de uma forma específica. Associamos então que DigiGnomes são "Digi.nom" e Digital Monsters são "Digi.mon".

    A semelhança de escrita cria diversas suposições entre fãs, como:

- Diginoms são versões contrárias de Digimons. Ou vice-versa.
- Digimons são mais evoluídos que Diginoms. Ou vice-versa.

    Sejam certas ou não, devemos incluir que um programa pode ter sua extensão parecida com outro, e mesmo assim não tem nenhuma aplicação semelhante. Devemos lembrar que a abreviação "DigiNom" vem de Gnome, e não de uma aversão de "Mon".

Em fim, essas criaturas assim como os Digimons, são capazes de fazer coisas inimagináveis quando estão próximos de humanos. Realizando desejos, curando doenças, ferimentos, e fazendo Digimons evoluírem.
Estranhamente elas não são capazes de falar, mas reproduzem sons, e isso já é suficiente para a comunicação entre eles, e com humanos. O primeiro caso de comunicação com humanos foi em Digimon Tamers com Shibumi enquanto estava em coma.

Fonte: Konaka WebSite
Conhecimentos de Debiddo.

Confira Também